Mais uma vez o município de Parauapebas volta a ser impactado pela criminalidade que exala pelos quatros cantos da cidade. Desta vez, quem perdeu a vida através da criminalidade foi o pastor evangélico.
Segundo as primeiras informações chegadas à equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, na manhã desta quarta-feira (15), Raimundo Nonato que aparenta ter 50 anos de idade perdeu sua vida em um latrocínio (assalto seguido de morte).
O crime aconteceu na 5ª Etapa do bairro Cidade Jardim e os elementos teriam roubado o veículo da vítima, dinheiro e celular e após o ato dispararam cinco tiros que mataram instantaneamente Raimundo Nonato.
As polícias Militar e Civil estão investigando o caso, porém, não têm ainda nenhuma informação que possa levar aos autores do crime.
O corpo de Raimundo Nonato foi enviado para o Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML) para que possa ser liberado para a família fazer o velório e enterro.
ATUALIZAÇÃO: 14H35MIN
Agora a pouco, homens da Polícia Militar de Parauapebas encontraram o carro do pastor que foi morto por bandidos. Como o carro foi roubado pelos bandidos em em seguida abandonado sem “nenhum arranhão”, a hipótese de que seja um latrocínio pode ser mudada. A Polícia continua investigando o caso e em qualquer momento nossa equipe de reportagem traz mais detalhes sobre este assunto.
