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A triste situação das Agências bancárias de Parauapebas

Basta o mês acabar e vir começando um novo mês para o caos ser estabelecido em Parauapebas. Poucas agências, muita gente e muita desordem. E dinheiro quase nenhum, ou mesmo, nem sequer dinheiro há. Leis sobre tempo de espera? Não. Estas parecem não se aplicar por aqui.

Esse mês, junho, saiu um novo relatório do Procon a partir de reclamações feitas no qual as agências precisam se adequar. Entre as reclamações mais relevantes estão:

  • Tempo para atendimento excedido conforme Lei Municipal 4.449/2011
  • Defeitos e indisponibilidades em caixas eletrônicos
  • Problemas na emissão de senhas ou o não respeito da ordem das senhas

O fato é que Parauapebas tem a urgência para ontem de mais agências e mais caixas eletrônicos. Além, obviamente, da contratação de mais profissionais para suprir as demandas. Para isso é importante que os bancos fiquem cientes dos problemas. Dessa forma, é disponibilizado o contato das Ouvidorias que podem ajudar a reverter problemas, a depender do número de reclamações.

Veja abaixo o contato da ouvidoria do seu banco:

Caixa Econômica Federal0800 725 7474 ou
0800 726 2492 (deficiente auditivo)
Banco do Brasil-Nossa Caixa0800-729 5678 ou
0800-729 0088 (deficiente auditivo)
HSBC0800 701 3904 ou
0800 701 5934 (deficiente auditivo)
Bradesco0800 723 9933
Santander-Real0800 726 0322

O relatório completo de problemas listados pelo PROCON está disponibilizado aqui.

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