Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Abertas inscrições para o concurso Rainha FAP 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As inscrições já estão abertas para mulheres que, além de belas, tenham boa desenvoltura ao se apresentar, facilidade em falar, sejam solteiras, não tenham filhos e tenham entre 18 e 24 anos de idade. As interessadas devem entrar em contato através do WhatsApp (94) 98134-1676 e solicitar mais informações.

É com este perfil inicial que as garotas poderão se inscrever para participar do Concurso Rainha da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP 2017) que, este ano, terá algumas fases; sendo a primeira, quinta feira (10), às 17h00, no Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas (CDC), feita pela equipe de seleção, que escolherá, entre as inscritas, apenas seis, para serem apresentadas aos internautas no Portal Pebinha de Açúcar, e também para a sociedade e diretoria do SIPRODUZ no lançamento oficial da FAP 2017, que acontecerá no próximo sábado (12).


O concurso, quando se dará a escolha da vencedora ao título de Rainha FAP 2017, será na abertura do rodeio, dia 6 de setembro, ato que se dará na arena, prestigiado pela plateia e escolhida pelo voto do corpo de jurados.

A realização do Concurso Rainha da Feira de Agronegócios de Parauapebas é do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ), com a organização e produção de Soraya Mota; de acordo com ela, não foi possível realizar o tradicional baile para a escolha da Rainha FAP, mas fará de tudo para que o resultado seja justo e a sociedade possa participar. “Seremos práticos para que não tome muito tempo e seja uma atração interessante, já que será na arena do rodeio com plateia garantida”, avalia Soraya, detalhando que as vencedoras receberão logo em seguida as respectivas faixas e premiações:

Rainha FAP – R$ 2 mil;
Primeira Princesa – R$ 1 mil;
Segunda Princesa – 1 aparelho celular;

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também