Acidente na zona rural de Parauapebas mata pai e deixa mãe e três crianças feridas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Leonardo de Oliveira Souza, morreu em um acidente de trânsito registrado no último sábado (30), na estrada de acesso à Vila Palmares II, em Parauapebas.

Segundo informações, Leonardo de Oliveira estava em uma motocicleta na companhia de sua esposa e três crianças, quando o veículo teria colidido contra uma caminhonete D20. Com a grave colisão, Leonardo morreu no local, enquanto as demais vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) onde seguem internadas.


Informações extraoficiais davam conta que a companheira de Leonardo de Oliveira, identificada como sendo Maria Aparecida Bezerra, teria tido morte cerebral constatada na noite de ontem (31), porém, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) desmentiu a informação e disse que a paciente segue internada e viva.

Seguem também internados no Hospital Municipal de Parauapebas Maria Vitalina de Oliveira, de 4 anos de idade, Helena Oliveira, de 1 ano e 7 meses, e Francisco Leonardo Oliveira, de 8 anos. O estado mais crítico é de Francisco.

veja também