ACIP divulga nota de pesar pela morte do Advogado Jakson Souza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“A Direção da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), vem através desta Nota de Pesar, lamentar profundamente a morte prematura do Advogado Jakson Souza e Silva, ocorrida em Manaus-AM, no último sábado (24), após ser alvejado por um tiro disparado por um meliante que estava em uma moto na companhia de outro elemento.

A diretoria da ACIP afirma que lutará juntamente com as autoridades de Parauapebas e do Amazonas para que os responsáveis pelo crime sejam identificados e que paguem pelo trágico assassinato que chocou Parauapebas, Pará e até mesmo Brasil.


Jakson Souza era associado à ACIP, cidadão de bem que lutava para que Parauapebas fosse referência positiva em todos os aspectos e com certeza deixará saudades, afinal, era um ótimo profissional e como pessoa, amigo de todos.

Que Deus possa confortar o coração de seus familiares e que as autoridades possam investir cada vez mais em segurança, afinal, infelizmente a cada dia que passa a nossa cidade está cada vez mais violenta”.

Oriovaldo Mateus – Atual Presidente da ACIP
Humberto Costa – Presidente eleito da ACIP

Publicidade

veja também