Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Acusado de roubar moto leva surra de populares no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 12h00 desta terça-feira (1), quando uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas, composta pelo inspetor Oliveira, GM Diones Silva, GM Gesiel e GM Moisés, foi acionada por populares que informaram que um homem até então não identificado, estaria sendo linchado na Avenida D, no Bairro Cidade Jardim.

A guarnição da Guarda Municipal se deslocou até ao local e chegando lá, foi constatado a veracidade dos fatos, tendo em vista que o homem identificado como Romário dos Santos Ozório, de 23 anos de idade, que segundo informações é do município de Curionópolis, estava sendo linchado por populares que afirmaram que o mesmo teria roubado uma moto com outro comparsa que conseguiu fugir com a moto roubada.


Ainda de acordo com as informações, Romário dos Santos foi seguido e alcançado pela população, e com o mesmo, foi encontrada uma motocicleta Titan 150 branca de placa OTQ-7776, sem registro de roubo.

 

Com vários ferimentos pelo corpo, Romário foi levado ao Hospital Municipal de Parauapebas para atendimento, e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil para responder pelas acusações.

Publicidade

Veja
Também