Acusado de roubar moto leva surra de populares no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 12h00 desta terça-feira (1), quando uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas, composta pelo inspetor Oliveira, GM Diones Silva, GM Gesiel e GM Moisés, foi acionada por populares que informaram que um homem até então não identificado, estaria sendo linchado na Avenida D, no Bairro Cidade Jardim.

A guarnição da Guarda Municipal se deslocou até ao local e chegando lá, foi constatado a veracidade dos fatos, tendo em vista que o homem identificado como Romário dos Santos Ozório, de 23 anos de idade, que segundo informações é do município de Curionópolis, estava sendo linchado por populares que afirmaram que o mesmo teria roubado uma moto com outro comparsa que conseguiu fugir com a moto roubada.


Ainda de acordo com as informações, Romário dos Santos foi seguido e alcançado pela população, e com o mesmo, foi encontrada uma motocicleta Titan 150 branca de placa OTQ-7776, sem registro de roubo.

 

Com vários ferimentos pelo corpo, Romário foi levado ao Hospital Municipal de Parauapebas para atendimento, e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil para responder pelas acusações.

Publicidade

veja também