Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Acusados de matar Ana Karina são julgados em Belém; acompanhe ao vivo

Três pessoas acusadas de envolvimento no assassinato da jovem Ana Karina Guimarães estão sendo julgadas nesta quinta-feira (10), no Fórum Criminal de Belém. A sessão de julgamento é presidida pelo juiz Raimundo Moisés Alves Flexa. O crime ocorreu em maio de 2010, em Parauapebas, no sudeste paraense, e teve grande percussão. A vítima estava grávida e o pai da criança, o empresário Alessandro Camilo de Lima, é apontado como mandante do crime. Ele, Graziela Barros Almeida e Francisco de Assis Dias estão no banco dos réus.

 

Em 2013, um dos envolvidos no assassinato, Florentino de Sousa Rodrigues, foi julgado e condenado a 24 anos de prisão por homicídio qualificado, aborto e ocultação de cadáver.

Relembre o caso

 

Um encontro foi marcado em um local de pouca movimentação, onde já aguardavam Francisco de Assis Dias e Florentino de Souza Rodrigues, os outros dois acusados no processo. Depois da execução, Ana Karina foi colocada em um tambor que estaria na carroceria da caminhonete de Alessandro, e jogada no Rio Itacaiúnas. Antes, no entanto, os acusados teriam colocado pedras no reservatório e feito perfurações, para que permanecesse no fundo do rio. Dias depois do assassinato, Alessandro Camilo confessou o crime e relatou ter agido com a ajuda de comparsas.

Acompanhe o julgamento ao vivo:

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário