Publicidade

Adolescente de 15 anos amarra criança e mata idoso que o abrigou

Um crime chocou moradores do bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua (PA), na tarde deste sábado (24). Um idoso de 62 anos, que havia dado abrigo para um adolescente de 15 anos, dentro da própria casa, foi morto a facadas pelo rapaz. O neto da vítima, de apenas 12 anos, foi amarrado pelo infrator e presenciou a morte do avô.

De acordo com informações de policiais militares, o homicídio ocorreu por volta de 2h00 da madrugada, em uma casa na rua Paulo Assunção com a rua Domingão, próximo à Unidade Integrada Propaz (UIPP) do Icuí. O idoso, identificado como Divan Braga Gomes, havia dado abrigo para o adolescente sob protesto de familiares que eram contrários ao ato.


Relatos de testemunhas apontam que durante uma discussão com o idoso, o adolescente amarrou o neto, o agrediu, e esfaqueou o avô até a morte. A cena do crime mostrava que o dono da residência ainda tentou reagir, mas sem sucesso.

O corpo de Divan foi encontrado por uma vizinha da família, por volta das 16h00. A mulher também resgatou a criança que estava amarrada.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o adolescente em uma rua próximo ao local do crime. O infrator levava a mochila e um aparelho celular da criança de 12 anos.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu