Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Adolescente de 15 anos é acusado de estuprar criança de 7 anos em Eldorado do Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um caso veio à tona nesta quinta-feira (06) na cidade de Eldorado do Carajás, onde um menor de 15 anos foi denunciado pela prática de estupro de uma criança de sete anos.

De acordo com informações uma equipe Polícia Militar que apreendeu o suposto estuprador, composta pelo cabo Acarlos, cabo Severo, Soldado Mourão e cabo Tania, após denúncia feita pela mãe da vítima, Dayane Costa Oliveira, o menor J.P.L.R de 15 anos, há cerca de trinta dias teria violentado sexualmente de forma cruel sua filha de sete anos.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado do Carajás desde o dia que ocorreu o fato, mas o acusado sempre conseguia escapar do cerco policial, porém nesta quinta-feira (6), por volta das 16h00min, o adolescente foi visto pela mãe da vítima que por sua vez acionou a polícia.

Na oportunidade, os Policiais Militares montaram estratégia para prender o menor que já se preparava para fugir, mas foi detido na saída de Eldorado sentido Parauapebas, no momento da abordagem o acusado ainda tentou se esconder da Polícia, mas desta vez foi capturado.

O conselho Tutelar da cidade, juntamente com a guarnição da Policia Militar, após tomarem as medidas cabíveis levaram o menor até a Seccional de Polícia Civil e se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com as conselheiras tutelares Eleonora Maria e Daniele Valente a criança foi encaminhada para realizar exames de conjunção carnal, onde foi comprovado o estrupo.

Reportagem e fotos: Salém Campos

Publicidade

Veja
Também