Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Adonei comemora decisão da justiça e se prepara para voltar a governar Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Adonei Aguiar, prefeito de Curionópolis, conquistou direito de retornar ao cargo mediante uma ordem do Desembargador Roberto Gonçalves de Moura. Já na tarde de hoje (19), Adonei mandou um áudio via whatsapp falando do seu retorno a PMC. O prefeito estava afastado desde o dia 30 de junho por uma ordem do Ministério Público do Pará que entendeu uma suposta fraude em processos licitatórios da Prefeitura de Curionópolis.

Acompanhe o que disse o prefeito Adonei Aguiar via áudio: “Meus amigos e amigas, acabamos de ganhar um Agravo em Belém. Vamos voltar para o nosso cargo, o cargo que o povo nos deu, o cargo que nós somos eleitos prefeito do município de Curionópolis. Estamos ai, viva a justiça do Pará, via ao Tribunal de Justiça do Pará que mais uma vez faz justiça aqui em Curionópolis”.


Com o retorno, Adonei deve restabelecer um plano de reestruturação política. O relacionamento com a vice-prefeita Quelia Rosa (SDD) está claramente desgastado, haja vista que a vice tratou de demitir e nomear novos secretários sem o consenso de Aguiar. Nos corredores políticos, Quelia estaria trabalhando para o não retorno do titular.

A decisão completa você pode ver clique abaixo!

Reportagem: Vinícios Nogueira / Papo Carajás

Publicidade

Veja
Também