Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Águia de Marabá viaja hoje para Santarém

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Todos os jogadores estão aptos para o jogo de domingo

O time marabaense viaja nesta sexta-feira rumo ao oeste do estado, para enfrentar no domingo, dia 04, em Santarém, o São Raimundo. O Águia segue de ônibus até Belém e de lá termina a viagem de avião, percorrendo cerca de mil quilômetros para o jogo dessa quinta rodada do Campeonato Paraense. Para o jogo, o técnico João Galvão tem à disposição todos os jogadores, mas como tem feito nos outros jogos, a escalação só é liberada momentos antes do jogo.


De acordo com Galvão, o time está bem confiante, pois nesta semana houve um maior tempo para a preparação física, os jogadores puderam descansar e treinar e estão prontos para mais um desafio. “Nossa intenção é fazer um recreativo no Colosso do Tapajós amanhã (03), para reconhecimento do campo”, disse o técnico, que visitou o Zinho Oliveira na manhã de hoje. “Nós estamos sempre aqui, observando a obra, e na contagem regressiva para o dia 20, quando nós esperamos que o Águia finalmente jogue em casa. Com o jogo de domingo serão cinco jogos fora de casa”, pontuou o técnico.

O Águia é o quarto colocado na chave A1 e vem de suas derrotas seguidas. Apesar disso o goleiro Bernardo, que atuou nas duas últimas rodadas, está confiante contra o São Raimundo. “Estamos trabalhando firme e forte para consertar os erros que cometemos nas últimas partidas”, disse o goleiro. Sobre ainda não ter jogado em casa, Bernardo disse que está ansioso pela estreia no Zinho Oliveira: “Temos feito jogos longe da maioria da nossa torcida, e estamos na expectativa pelo jogo do dia 20, quando queremos que a torcida venha nos apoiar, gritar e incentivar, pois motiva bastante os jogadores”, afirmou.

Zinho de Oliveira

As obras no estádio Zinho de Oliveira estão a todo vapor. O gramado já recebeu todas as placas de grama, mas o que preocupa são alguns pontos, em que a grama está morta. Sobre o serviço de recuperação dessas placas, o Secretário de Obras, Fábio Moreira, disse “que estão sendo corrigidas”. Na manhã de hoje as traves já foram recolocadas e aguardam a pintura e reinstalação das redes. Segue bem adiantado ainda o serviço de recuperação dos vestiários, pintura das grades e outros serviços.

Publicidade

Veja
Também