Alô Parauapebas! Supermercado Primavera vai inaugurar mais uma unidade no Bairro da Paz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mostrando para que veio, o Supermercado Primavera inova e mais uma vez impõe domínio no ramo empresarial. Neste domingo (17) de 7 horas às 21 horas, será inaugurada mais uma unidade, localizada na esquina das ruas Sol Poente e Cláudio Coutinho, Bairro da Paz, em Parauapebas.

O Primavera está se destacando como um supermercado sortido e de preços acessíveis que contribuem para a economia do consumidor local. Neste domingo, com uma estrutura aconchegante e moderna, o Supermercado Primavera vai abrir as portas em um dos bairros mais tradicionais e populosos da cidade.


O local vai contar com seções recheadas de hortifrútis, material de limpeza, secos e molhados, açougue próprio, padaria, uma sortida linha de cosméticos e muito mais, bem como, profissionais treinados e capacitados para atender o público.

 

 

Hoje, os Supermercados Primavera são gerenciados por um grupo de quatro irmãos, que visa dar continuidade ao sonho dos pais, que começaram o projeto Primavera há 30 anos.

Vocês, consumidores do Bairro da Paz e de toda Parauapebas, não vão perder a oportunidade de comprar barato produtos de ótima qualidade. No Supermercado Primavera você vai conhecer o que é economia de verdade.

Te esperamos neste domingo (17). Lembrando que as unidades do Supermercado Primavera não param, estão abertas de segunda a segunda de 7 horas às 21 horas, localizadas em dois endereços, rua Belém nº 405, Bairro Primavera e na esquina das ruas Sol Poente e Cláudio Coutinho, Bairro da Paz.

Publicidade

veja também