Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

ALTO BONITO: Mãe acusa equipe do Samu de ter matado bebê de 45 dias de idade

A dona de casa Tainara Daiane procurou a imprensa na manhã desta sexta-feira (23) para denunciar dois servidores do Samu como suspeitos de terem matado sua filhinha que no próximo dia 5 de agosto completaria dois meses de idade.

Segundo a dona de casa, ela deu leite para a filha por volta das 2 horas da manhã, colocou a criança para arrotar e a deitou no berço para dormir. Por volta das 5h20, ela disse ter verificado que a filha estava quase sem vida.

“Acionei o Samu, a equipe [duas pessoas] veio e prestou os primeiros socorros na ambulância na frente de casa, mas não me deixaram entrar na ambulância”, denuncia Tainara Daiane, acrescentando que o atendimento durou entre 15 e 20 minutos.

 

De acordo ainda com a denunciante, a filhinha dela tinha sinais de pulsação quando a equipe do Samu chegou, “mas quando me devolveram ela estava sem vida, toda roxa, um pouco machucada e com o pescoço quebrado”.

Equipe do Samu
A reportagem do Pebinha de Açúcar se deslocou até o prédio do Samu para tomar conhecimento sobre as denúncias, mas o coordenador da repartição não quis gravar entrevista, alegando não ter autorização, adiantando apenas, em off, que quando a equipe chegou à residência da dona de casa, infelizmente a criança já se encontrava sem pulsação e não entendeu o motivo da acusação.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário