Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Alto Bonito recebe serviços do governo municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os moradores do Residencial Alto Bonito receberam o projeto Ciranda Cidadã. O ato se deu na tarde desta terça-feira (16), quando foram ofertados serviços de embelezamento para mulheres, como designer de sobrancelha, cortes de cabelo feminino, masculino e infantil, além de recreação e distribuição de brinquedos para as crianças.

Também foram ministradas palestras sobre enfrentamento à violência doméstica e sobre a rede de atendimento à mulher; oficinas para customização de sandálias e artesanato; e serviços de saúde, com aferição de pressão arterial e teste de glicemia.


A realização é da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab).

De acordo com o presidente da Associação dos Moradores do Residencial Alto Bonito, Kenedy Modesto, a ação do poder público veio em boa hora.

“Aqui temos muitas pessoas carentes e esse serviço vem de encontro com suas necessidades mais básicas”, afirmou o líder comunitário.

Segundo a secretária municipal da Mulher, Ângela Pereira, o evento foi feito em atendimento a pedido da comunidade e por notar a necessidade do atendimento.

“O objetivo é ir de encontro com as necessidades da população, tendo grande preocupação por parte do governo em atendê-la”, avaliou Ângela, dando conta que outras atividades devem ser feitas naquele logradouro, sempre com o intuito de levar, além de serviços, conscientização.

Publicidade

Veja
Também