Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após conversa misteriosa, jovem é assassinado a tiros no Caetanópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Contradizendo o dito popular que o diálogo é o caminho mais curto para o entendimento, próximo de inteirar 20 anos, Ítalo teve a vida interrompida no Bairro Caetanópolis, periferia de Parauapebas, por volta das 18h00 desta quinta-feira (29).

De acordo com vizinhos, dois homens a pé se aproximaram de Ítalo e o chamaram para conversar; porém desconhecem o teor do assunto que durou pelo menos cinco minutos. Após a conversa na porta da casa de Ítalo, a dupla saiu tranquilamente; porém, o que ninguém esperava, inclusive Ítalo, é que a conversa ainda teria um desfecho nada agradável, pois a dupla retornou depois de uns 15 minutos para “encerrar o assunto”.


O retorno foi em uma motocicleta e sem dizer uma única palavra, um dos homens alvejou o jovem com vários disparos de arma de fogo, em seguida ambos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima, identificada por Ítalo Rodrigues da Silva, morava na Rua Jorge Amado, Bairro Caetanópolis, onde teve morte instantânea.

Foto de ítalo ainda em vida

 

Não foi confirmado envolvimento de Ítalo com o mundo do crime, porém, pelas características do ocorrido, a primeira linha de investigação da Polícia Civil em casos semelhantes a este é que seja execução por acerto de contas.

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para apurar o crime e posteriormente colocar os responsáveis atrás das grades.

Publicidade

Veja
Também