Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após Recadastramento Biométrico, Parauapebas ganha nova Zona Eleitoral

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A nova Zona Eleitoral foi desmembrada da 75ª ZE, que atendia, em torno, de 193 mil eleitores de Parauapebas e de Canaã dos Carajás. Com a criação da Zona, os serviços prestados pelas zonas, como por exemplo, as filiações partidárias, as eleições e as apurações serão repartidas entre duas unidades distintas, cada uma com seu próprio Juiz Eleitoral. Assim, melhorará o acesso aos serviços do TRE.

Após a divisão das zonas, permanecerão ainda na 75ª ZE outros 60 mil eleitores do município de Parauapebas mais o município de Canaã dos Carajás. A nova unidade eleitoral atenderá, aproximadamente, 60% do eleitorado de Parauapebas, que corresponde a 153,712 títulos eleitorais e abrangerá 25 locais de votação.


A inauguração da 106ª Zona Eleitoral, no Fórum Eleitoral Juiz Célio Rodrigues Cal contou com a presença do Presidente do TRE do Pará, Desembargador Raimundo Holanda Reis, a vice-presidente e corregedora do TRE, Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, do Juiz Altemar da Silva Paes e do membro substituto da corte eleitoral, Desembargador Roberto Moura.

Veja abaixo a divisão dos bairros de Parauapebas após a divisão das zonas:

75ª
Canaã dos Carajás e os seguintes bairros de Parauapebas: Amazônia, Bela Vista, Cidade Nova, Guanabara, Liberdade, Nova Vida, Rio Verde e a porção sul da Zona Rural

106ª
Bairros de Parauapebas: Altamira, Casas Populares, Cidade Jardim, Bairro da Paz, Bairro dos Minérios, Maranhão, Novo Brasil, Núcleo Urbano de Carajás, Primavera, União, Vila Rica e a porção norte da Zona Rural

Publicidade

Veja
Também