Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após repercussão, Quélia Rosa recua e desiste de renúncia em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na última quarta-feira (26), Quélia Rosa, até então vice-prefeita do município de Curionópolis, surpreendeu muita gente com a divulgação de uma carta entregue na Câmara Municipal, comunicando o seu pedido de renúncia do cargo.

Em sua justificativa, Quélia deixou claro o clima tenso entre ela e o prefeito Adonei Aguiar, que recentemente foi afastado do cargo pelo Ministério Público com suspeita de irregularidades em licitações.


Quando Quélia chegou a assumir a prefeitura de Curionópolis, com o afastamento de Adonei, exonerou grande parte do secretariado e nomeou pessoas de sua confiança para fazer parte de seu staff, porém, com o retorno de Adonei, o clima ficou ainda mais tenso.

Após entregar carta de renúncia, Quélia Rosa evitou falar com a imprensa, como se não quisesse ou não soubesse explicar o real motivo de seu ato. Ela questionou em um grupo de WhatssApp que a imprensa estava escrevendo sem saber a verdade. “É muita falta de ética das pessoas postarem algo nas redes sociais sem ao menos saber os reais motivos, amanhã todos ficarão sabendo da verdade”, escreveu Quélia.

Um dia após a decisão de pedir renúncia de seu cargo, Quélia Rosa voltou atrás da decisão e encaminhou um novo ofício à presidência da Câmara Municipal de Curionópolis comunicando o cancelamento do pedido. “Serve o presente para notificá-los em caráter irretratável, que seja revogado meu pedido de renúncia, protocolado dia 26/07/2017 nessa casa. Aproveitando a oportunidade, requeiro desde já que seja concedido direito ao uso da tribuna no dia 03/08/2017. Desde já agradeço a atenção e a sinceridade desta respeitada Casa de Leis”, afirmou Quélia.

 

Publicidade

Veja
Também