Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após ser testemunha em audiência, homem desaparece

Desaparecido desde o dia 21 deste mês, agosto, Joilson Rodrigues da Silva, de 55 anos de idade, foi visto pela última vez no dia 20 de agosto após ter saído de uma audiência na qual participou na condição de testemunha.

Quem relatou o caso na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, foi sua esposa, Elizete Araújo Barreto, afirmando que após a audiência, o marido voltou para a localidade onde mora (Sítio Coração de Mãe, Lote 255 do Assentamento Gameleira); ainda de acordo com a relatora, ela só foi ao encontro do marido, no mesmo endereço, no dia 21, e lá não o encontrou.

A única informação obtida por Elizete a respeito do marido foi dada por um vizinho conhecido pela alcunha de “Gaúcho”, que diz tê-lo visto no fim da tarde do dia 20, quando seguia em direção à sua residência.

Uma das primeiras suspeitas poderia recair contra o homem contra quem prestou depoimento. Trata-se de Antônio Manoel de Sousa, acusado de cárcere privado e lesão corporal contra sua companheira de prenome Eliane. Porém, o álibi de Antônio é a própria relatora que retornou para a colônia onde mora em sua companhia. “Não tenho nenhum suspeito em mente, pois, Joilson é uma pessoa amigável e não tem nenhum inimigo declarado”, afirma Elizete, pedindo que, caso alguém tenha informações que leve ao paradeiro de Joilson, entrar em contato pelos telefones; (94) 99225-1645 / (94) 99129-0129 e (94) 99267-6757.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário