Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Assaltante de bancos foge e é recapturado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com farta quantidade de armas e munições foi preso ROMERIO ROBERTO DE ARAÚJO. O citado é foragido da penitenciária de Redenção, cidade na região sul do Pará.

A recaptura se deu na cidade de Ourilândia do Norte, que fica na mesma região paraense, por homens das polícias civil e militar ao meio dia desta sexta-feira, 22, com o devido aparato, já que o fujão tem envolvimento com quadrilha de assalto a bancos.


Após efetuada a prisão as equipes policiais se deslocaram até a residência na zona rural, de propriedade de Romerio, onde foram apreendidas um Rifle 44, uma espigarda puma calibre 38, um rifle calibre 22, um revólver calibre 22, dois coletes balísticos e várias munições de calibres variados. No local ainda foram presos MILTON JOSIAS, EDINALDO FARIAS GOMES, SELENA CRISTINA SOARES e LAFAIETE APARECIDO GUIMARÃES.

O foragido, ROMERIO ROBERTO DE ARAÚJO, na hora da prisão apresentou documentos de identificação falso, mas já confirmado sua verdadeira identidade deverá ser recambiado para a penitenciária de Marabá. Já os demais presos terão suas fichas levantadas e deverão ser investigados para saber seus respectivos envolvimentos inclusive se faz parte de alguma organização criminosa.

A Guarnição da PM, envolvida na operação estava sob o comando do MAJOR PM GLEDSON; já a equipe da Polícia Civil foi coordenada pelo DPC Pedro.

Reportagem: Francesco Costa

Publicidade

Veja
Também