Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Atletas de Parauapebas são classificados para os Jogos Escolares da Juventude

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No período de 13 a 17 de agosto, os alunos campões do Jips e Jeps regional participaram do Super Jeps. O evento promovido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) reuniu mais de dois mil estudantes de 47 municípios e ocorreu na cidade de Belém.

A delegação de Parauapebas conseguiu um bom desempenho na competição. A escola Carlos Henrique conquistou o 4º lugar no Tênis de Mesa categoria A, a escola Eduardo Angelim 3º lugar no futsal categoria B masculino e ainda o 3º lugar no xadrez categoria B masculino, a escola Carlos Henrique 2º lugar no xadrez, categoria feminino, Colégio Evolução, 2º lugar no xadrez categoria masculina e colégio Pitágoras garantiu o 1º lugar no xadrez na categoria masculina e feminino.


Os alunos Darlane Assunção e Israel Alencar campões de xadrez nos Jogos Estudantis Paraense vão representar o estado nos Jogos Escolares da Juventude, que se realizará no período de 7 a 16 de novembro, em Belém.

Uma competição nacional, os Jogos Escolares da Juventude está divido em duas etapas, a primeira, para jovens de 12 a 14 anos, é em setembro, em Natal e Rio Grande do Norte. Já a etapa para jovens de 15 a 17 anos onde os atletas de Parauapebas irão participar ocorre pela primeira vez em Belém.

Reportagem: Liliane Diniz / Foto: Marcos Rocha

Publicidade

Veja
Também