Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Atlético Paraense conta com apoio da torcida para vencer o PFC no Rosenão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Prestes a entrar em campo para seu segundo jogo pela segundinha do paraense, o CAP espera o apoio da torcida para a estréia em casa contra o PFC

O jogo acontecerá neste sábado (26) no Estádio Rosenão em Parauapebas. O time, mesmo depois de um jogo difícil contra o Itupiranga, onde perdeu por 4×2, acredita na raça da equipe para obter um bom resultado e conquistar os três pontos da rodada. “O trabalho continua intenso e com muita responsabilidade. É um jogo difícil onde vamos encarar com respeito nosso adversário e esperamos um jogo com futebol de qualidade e desafios superados”, comentou o técnico Marcelo Cardoso.


A equipe que enfrentará o Parauapebas Futebol Clube (PFC), que venceu o time indígena na abertura da competição por 2×0, treina bastante desde o último jogo, e nos bastidores, a diretoria do time se prepara para receber um bom público para embalar fora das quatro linhas a partida. Nas experiências anteriores, no ano passado, o público apoiou e compareceu em peso ao Rosenão e viu o Atlético Paraense alcançar a semifinal do campeonato mesmo em sua estreia. “Sabemos que temos um desafio pela frente, mas apostamos na equipe que temos e vamos dar nosso melhor para alcançar um bom resultado. Estamos em um campeonato muito bem disputado e queremos abrilhantar ainda mais o futebol aqui na região. Por isso, convidamos toda a cidade de Parauapebas para esse grande clássico”, reforçou o presidente do clube, Rafael Lopes.

CAP e PFC se enfrentam sábado (25), às 18h00 no Estádio Rosenão, Bairro Liberdade Os ingressos estão à venda na sede do Clube e na bilheteria do estádio pelo valor de R$ 20,00.

Publicidade

Veja
Também