Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ato Cívico será realizado em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Portal Pebinha de Açúcar

Segundo Marcelo Carvalho, um dos organizadores, “o ato será importante para desfazer os falsos ensinamentos que vêm sendo mantidos 25 anos após o fim do Regime Militar, período em que muitas são as informações equivocadas expostas nos noticiários e até mesmo em sites e fontes de pesquisas e informações com o único objetivo de confundir o entendimento das pessoas a respeito daquela forma de governo”.

“A ideia é quebrar a mentira que nos foi imposta. Então será esclarecido a respeito do período em que vivemos governo militar que hoje é confundido como ditadura militar. Sendo, no momento, além de executar os hinos nacional, do Pará e de Parauapebas, trazendo esclarecimentos com a distinção entre o que governo militar e ditadura militar”, explica Marcelo Carvalho, informando que todos podem participar do evento, independentemente de partido, raça ou religião; pois, o ato busca a unidade das pessoas em torno da retomada do civismo e não se trata de ato nem político ou religioso.


O ato cívico ocorrerá no pátio da Prefeitura Municipal de Parauapebas no dia 31 de março, devendo durar apenas das 10h30 as 11h30, ficando abertas as possibilidades para a realização de outros atos que busquem estimular o amor pela Pátria, demonstrado através de atos cívicos comuns e rotineiros nas escolas, repartições públicas e privadas, e que sejam comuns na vida de todos os brasileiros.

Publicidade

Veja
Também