Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Atraso de mais de duas horas marca abertura do JEP’S em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A cerimônia de abertura aconteceu por volta das 20h35min. Uma grande massa compareceu ao ginásio para prestigiar o evento que contou a presença de várias autoridades, entre elas, o prefeito Valmir Mariano, o presidente da Câmara de Vereadores Josineto Feitosa, o Secretário interino de Educação Shirlean Rodrigues, o Secretário de Esporte e Lazer Marcel Nogueira, o representante da Secretaria Estadual de Educação Lúcio Antônio Hackenhaar, Jorge Roberto (ASCOM), Kássio de Carvalho (ASCOM SEMOB), Rômulo Maia (Saúde), Gesmar Rosa (SAAEP), Rafael Cristo (DMTT), Daniel Barroso (SEMURB) e Janderson Rodrigues (VALE).

Um dos momentos mais aguardados da cerimônia de abertura do JEP’S foi a apresentação das delegações das cidades para todos os presentes no ginásio: Brejo Grande do Araguaia, Breu Branco, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado do Carajás, Goianésia, Jacundá, Marabá, Rondon do Pará, São Geraldo do Araguaia, Tucuruí e Parauapebas estão participando do evento esportivo.


A Tocha Olímpica, símbolo maior doas jogos foi conduzida pelo atleta paraolímpico Thiego Marques de 14 anos, baixa visão categoria B2 “Judô Sol” (uma das revelações do Judô Paraolímpico Brasileiro), o atleta deu a volta olímpica com a companhia do professor e técnico Antônio Sergio. O jogador João Sena fez o juramento do atleta.
Após toda a cerimônia de apresentação das equipes, o prefeito de Parauapebas Valmir Mariano declarou oficialmente aberto às disputas dos JEP’S 2013.

Os jogos aconteceram a partir desta quinta-feira (30) até domingo (2) de junho, dás 7 horas da manhã, ás 21h30min. Os locais de disputas serão as quadras: Colégio Chico Mendes, Novo Horizonte, Eduardo Angelim, Terezinha de Jesus e ginásio Poliesportivo. As modalidades em disputa são: Handebol, Futsal, Voleibol, Basquetebol, Tênis de Mesa e Xadrez.

Reportagem: Carlos Campos / Bariloche Silva

Publicidade

Veja
Também