Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Autoridades prestigiam aniversário de 12 anos do 23º BPM em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Autoridades constituídas do município, policiais militares e civis e suas respectivas famílias prestigiaram nesta terça-feira (30) a solenidade de aniversário de 12 anos do 23º BPM, no quartel da corporação militar.

Marcaram presença no evento o chefe do Comando de Policiamento Regional (CPR) II, com sede em Marabá, coronel Mauro Sérgio Marques Silva; vice-prefeito de Parauapebas, Sérgio Balduíno, secretários municipais, delegados, militares do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e empresariado local, além de policiais militares que compõem o serviço operacional e administrativo do batalhão.


Durante a solenidade, foram entregues Certificado de Amigo do Batalhão, institucional ou empresarial; Certificado dos Destaques Operacionais e placa aos primeiros colocados, incentivando, valorizando e prestigiando os policiais que doam suas vidas no combate contra a criminalidade.

No desfecho do evento, seis policiais foram contemplados com a comenda Láurea do Mérito Pessoal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao 23º BPM; e foi oferecido um coquetel aos convidados e o tradicional corte do bolo.

Publicidade

Veja
Também