Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Baile das Debutantes Comunitário é realizado pela AMONPA no Parque de Exposições

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um dia totalmente especial e único: Assim foi descrito o dia 15 de novembro de 2015 por cerca de 50 debutantes que tiveram uma festa de 15 anos de idade em grande estilo, realizada no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias de Parauapebas e promovida pela Associação dos Moradores Nascidos e Criados em Parauapebas (AMONPA).

O Baile das Debutantes Comunitário foi realizado pela primeira vez pela AMONPA e estava sendo planejado e organizado há cerca de quatro meses. As garotas foram selecionadas através de cartas que foram escritas por alunas da rede municipal de ensino e após uma longa seleção, a organização fez a escolha das beneficiadas que passaram por uma série de ensaios para chegar ao tão esperado dia da festa dos sonhos.


Na noite deste domingo (15), o Tatersal do Parque de Exposições recebeu uma linda decoração e se transformou num lindo salão de festas que foi o cenário ideal para a festa dos sonhos de dezenas de garotas que na sua grande maioria é de famílias carentes e que não teria condições de realizar uma festa de 15 anos para as meninas.

A festa contou com a presença de autoridades, profissionais de imprensa e familiares das debutantes que compartilharam com elas este momento lindo que com certeza ficará na memória de todas.

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Manoel Chaves, atual presidente da AMONPA, muito emocionado, agradeceu o apoio de todos os patrocinadores e pessoas que apoiaram direto e indiretamente o evento. “Hoje saio daqui com o coração chorando de alegria, afinal, conseguimos realizar o sonho de 50 garotas que tiveram a festa que sempre sonharam. É muito gratificante poder ajudar as pessoas e ver no rosto de cada uma delas sorrisos tão contagiantes”, disse.

Após o cerimonial da festa, as debutantes e público presente curtiram um bonito baile que foi comandado pela Banda Star, tocando vários clássicos que não deixaram ninguém parado.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também