Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Banda Tropa Louca lança CD neste sábado (6) em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

É com grande orgulho e satisfação que a banda TROPA LOUCA lança seu segundo CD de carreira e vem agora a público divulgar esse novo trabalho que, sem dúvida, será diferenciado em todo o Brasil.

O show de lançamento do novo CD da Banda Tropa Louca será neste sábado (6), às 23h00 na Boate Prime, localizada na PA-160 em Parauapebas.


O projeto, do grande empresário Marola, surgiu em outubro de 2015, ao comemorar os 28 anos de sucesso da marca Marola Shows com a apresentação da grande atração nacional Simone e Simaria, as “COLEGUINHAS”.

Ao constatar que hoje as mulheres estão em franca ascensão no SHOW BUSINES a empresa Marola Shows lança o seu mais novo produto, a BANDA TROPA LOUCA, formada com 3 grandes cantoras, três lindas vozes de “Parauapebas”.
São elas: Andressa Lopes que já passou por várias bandas na cidade de São Luís do Maranhão e seguia carreira solo em Parauapebas, que chega para somar no grupo com sua voz marcante sempre bem descontraída. No palco ela envolve o público e vem se destacando por onde passa.
A outra componente é Faby Almeida que encanta nas noites da cidade com sua voz. Faby também fazia carreira solo e como qualquer outro artista começou a tocar e cantar nos barzinhos de Parauapebas e região. Registre-se que ela é uma excelente compositora e veio abrilhantar ainda mais o projeto.
E Dany Rodrigues que desde muito nova começou sua carreira como cantora e logo ganhou seu reconhecimento e espaço no cenário musical do Norte e Nordeste. Ela participou de bandas de forró tais como TROPIKALIA, MULECA 100 VERGONHA, FORRÓ SACODE e GAROTA SAFADA ao lado do grande WESLEY SAFADÃO e traz consigo na bagagem farta desenvoltura e experiência adquirida por seus longos anos na estrada e vem dividir seus conhecimentos nesse novo projeto que se inicia.

E as meninas já começaram sua temporada com o pé direito. No dia 25 de junho se apresentaram no festival Jeca Tatu para um público de mais de 6 mil pessoas que assistiram e vibraram com o show.
E no dia seguinte apresentaram-se na Palmares 2 para um público de 5 mil pessoas, ocasião em que o produtor Fabricio Brito distribuiu mais de mil cópias do CD da banda, recém saído do forno. No dia 1° de julho a banda fez o encerramento d o festival Jeca Tatu e em seguida fez a abertura do show de SÉRGIO REIS, para um público mais de 10 mil pessoas.
No dia seguinte 2 de Julho foi a vez de se apresentarem na feira agropecuária de ARAPOEMA-TO, para um público de mais de 4 mil pessoas, das quais 3 mil eram pagantes.

Vários empresários presentes na ocasião se interessaram pelo trabalho da banda e firmaram com ela contratos para shows em outras cidades e estados sendo um deles na Bahia pelo Sangue Bom.
Hoje a banda TROPA LOUCA já firmou parceria com os empresários:

Borges de Imperatriz/MA
Joel Lima de Araguaína/TO
Junior Brut’s de Santa Inês/MA
Rene Querino de Vitória da Conquista/BA
Sandro da produção da Banda Cheiro Verde de Belém/PA
Mauricio de Boa Vista/RR
Arnaldo Bahia de Palmas/TO
E Claudio Mello um dos maiores empresários do Norte e Nordeste do Pais da banda Aviões do Forró.

A Tropa Louca já é sucesso, tendo em vista que vem tocando em quase todas as emissoras de rádio da região com as músicas: “A gente voltou”, “Bar da sofrência” e “Um brinde pro meu ex”, Essa é a banda Tropa Louca. “SE 1 É POUCO, 2 É BOM E 3 É MUITO MELHOR”.

13626464_1752369941704378_6155416386055508195_n

Publicidade

Veja
Também