Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bandidos “tocam o terror” em Parauapebas e um é morto pela polícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os bandidos abordavam as vítimas nas paradas de vans chegando como se fossem táxi-lotação, ao descer do carro davam voz de assalto e faziam o arrastão nos pertences das pessoas que ali que se encontravam.

O veículo usado para cometer os assaltos já havia sido roubado pelos elementos no dia 22 de outubro na cidade de Canaã dos Carajás de um morador que havia acabado de chegar em sua casa com a família e foi abordado pelos criminosos. Segundo informações de um primo do dono do veículo, ele viu o automóvel rodando em Parauapebas, onde uma viatura do Grupo Tático da Polícia Militar foi acionada, conseguindo logo após localizar os criminosos, esses ainda partiram em fuga, mas logo foram pegos, sendo que um dos elementos chamado Emerson Douglas de 18 anos, que carregava uma arma de fogo, acabou morto durante a fuga dentro uma viela após sair do automóvel.


Já Felipe Sousa acabou sendo preso, juntamente com um outro elemento identificado como Felipe e o quarto suspeito identificado como Eduardo Soares de Oliveira conseguiu fugir das autoridades policiais.

Emerson Douglas Nogueira da Silva, jovem que foi morto em confronto com a Polícia, tinha 18 anos, estava residindo no Bairro Cidade Jardim em Parauapebas e apesar da pouca idade já tinha passagens por roubos e também por tráfico de drogas.

Os outros dois elementos são moradores de Curionópolis também já possuem diversas passagens pela Polícia por roubos e se encontram detidos.

Vários Aparelhos celulares, bolsas e outros pertences das vítimas foram recuperados.

Reportagem: André Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também