Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Beneficiários do Alto Bonito assinam contrato para receber o imóvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Faltando apenas três dias para a cerimônia de entrega da primeira fase do Residencial Alto Bonito, os beneficiários do projeto deram início ao processo de assinatura do contrato, nesta terça-feira, 13, no ginásio poliesportivo, localizado no bairro Beira Rio.

Para dar agilidade ao processo de entrega das unidades habitacionais, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) montou um mutirão de atendimento para os 1.008 beneficiários, que começou ontem, 13, e vai até hoje, 14. Foram mobilizados cerca de 70 servidores de sete secretarias e houve apoio da Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ) e de funcionários do gabinete do prefeito de Parauapebas.


Para a assinatura do contrato que celebra a doação do imóvel pela Caixa Econômica Federal, a instituição promoveu treinamento para todos os servidores municipais, que em aproximadamente quatro horas finalizaram o processo para mais de 400 beneficiados. Muitos não escondiam a alegria por, finalmente, saber que agora vai morar em seu próprio imóvel.

No mesmo local foi montado também um mutirão de atendimento pela Celpa, que irá fornecer energia elétrica para todas as unidades do projeto.

As chaves dos imóveis serão entregues conforme o cronograma de mudança estabelecido e informado aos beneficiários para a primeira etapa. Na próxima sexta-feira, 16, a entrega simbólica para cinco famílias será o marco para o início da mudança dos demais moradores.

Reportagem: Jéssica Diniz

Publicidade

Veja
Também