Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bloco “Cala Boca e me Beija” é tetracampeão do Carnaval de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O “Bloco Cala Boca e me Beija” fez sua apresentação na noite do dia 13 por volta das 21 horas, apresentando o tema “Reciclando a mente, preparando gente para cuidar do ambiente”, um assunto voltado para conscientização das preocupações ecológicas cotidianas, tendo em vista as necessidades de preservação que se passa o planeta.

Um dos pontos altos da apresentação do bloco, foi o momento em que os foliões, vestidos de garis,  recolheram resíduos deixados pelos brincantes, demonstrando a necessidade e seriedade do tema que sugere a responsabilidade de cada um com a preservação do ambiente, mesmo durante a folia.


Essa foi a décima segunda vez que o “Bloco Cala Boca e Me Beija” se apresentou, se sagrando este ano tetracampeão, sempre defendendo em seus temas causas sociais. “É uma preocupação nossa trabalhar a conscientização, entendemos que renovar o pensamento sobre não degradar é melhor que revitalizar áreas em alguns lugares completamente destruídos, é necessário despertar a ação das pessoas e a consciência para um assunto tão importante”, orienta Josean Brito, diretor do bloco.

Além do desfile, o bloco participou da escolha da musa do carnaval 2018, com Nayara Gama ficando em terceiro lugar.

Josean reconhece que este resultado foi fruto do trabalho em equipe e principalmente do apoio dos patrocinadores, que todos os anos, acreditam na seriedade e comprometimento da diretoria do bloco.

“Não foi fácil chegar ao fim da jornada como campeão porque os outros blocos se empenharam tanto quanto o Cala Boca e me Beija para fazer uma festa bonita e alegre para seus brincantes, e com essa motivação de sermos reconhecidos campeões, já deixamos aqui o convite para que no próximo carnaval sejamos ainda mais brincantes, fazendo a alma do bloco se manifestar na avenida”, destacou Josean Brito, conhecido como “Chocolate”.

Reportagem: Francesco Costa

Publicidade

Veja
Também