Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bragantino bate o Parauapebas nos pênaltis e é campeão da Segundinha 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) não resistiu a pressão de jogar em um estádio lotado, em Bragança, contra o Bragantino, e mesmo apresentando um bom futebol e jogando uma parte do segundo tempo com dois jogadores a menos, terminou a partida no tempo normal no placar de 2 x 2. Com o desafio definido nos pênaltis, o Gigante de Aço acabou perdendo o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017 nas cobranças de pênaltis.

Jogando diante de sua torcida, o Bragantino abriu o placar em cobrança de falta de Allan, aos 29 minutos. Mas antes do final do primeiro tempo, Thiago Potiguar deixou tudo igual em cobrança de falta, aos 44 minutos.


Na volta do intervalo, o lateral Neilson colocou os visitantes em vantagem, aos 22 minutos. Mas, aos 38’, Rafinha deixou tudo igual em cobrança de penalidade.

Na cobrança de penalidades, o Bragantino marcou com João Leonardo, Rafinha, Keoma, Marcelo Maciel e Bruninho, enquanto que Parauapebas balançou as redes com Flamel, Neilson, Felipe Baiano e Rony. Do lado do Tubarão do Caeté somente o volante Paulo de Tárcio errou. Já do lado do Gigante de Aço, Wanderlan e Bilau desperdiçaram.

Com o resultado, o Bragantino conquistou seu tricampeonato da Segundinha do Parazão e passa a integrar o grupo A1 do Eestadual do ano que vem juntamente com: Paysandu, Independente, Águia e Cametá.

Já o Parauapebas entrou na chave A2 ao lado do, Remo, São Raimundo, Castanhal e Paragominas.

Reportagem: Portal Pebinha de Açúcar e Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também