Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bug? WhatsApp retira status “online”, “digitando” e “visto por último”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O aplicativo de mensagens WhatsApp perdeu indicadores de status como “online”, “digitando” e “visto por último” nesta sexta-feira (19). As informações sumiram para usuários do Android e iOS, possivelmente por causa de um bug no mensageiro.

Além de ter afetado as versões móveis do aplicativo, a mudança também alterou o funcionamento do WhatsApp Web. As informações de visualização podem ser configuradas nas opções de privacidade nos celulares, mas não estão disponíveis no computador e deixaram os usuários sem escolhas.


Os status de uso do WhatsApp sumiram no BrasilFonte:  Showmetech 

As opções disponíveis no smartphone também estão com problemas. Ao entrar na aba de “Privacidade”, o aplicativo indica que houve uma “falha ao atualizar” as configurações, que estão indisponíveis temporariamente, de acordo com a interface.

O WhatsApp ainda não comentou oficialmente sobre o assunto. Ao que tudo indica, a alteração no uso está ocorrendo por causa de algum problema no app, que também estaria apresentando outras falhas.Segundo relatos nas redes sociais, o registro de um novo número dentro do aplicativo também está bloqueado para alguns usuários.

O aplicativo exibe uma mensagem de erro na aba de Privacidade

Publicidade

Veja
Também