Cadelinha que sofreu maus tratos e foi arrastada por camionete em Eldorado está disponível para adoção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, uma cadela sofreu maus tratos ao ser arrastada pelo condutor de uma camionete no centro comercial de Eldorado do Carajás, sudeste do Pará.

O caso repercutiu muito e a cadelinha Vitória foi resgatada por membros da Associação dos Amigos e Protetores dos Animais e Meio Ambiente de Parauapebas e Região (APAMA), que se deslocaram até Eldorado, visitaram a Delegacia que investigava os maus tratos e o animal foi trago para Parauapebas, onde passou por uma série de atendimentos veterinários.


Agora, que já se passaram mais de dois meses em que Vitória sofreu por maus tratos, a cadela está disponível para adoção responsável em Parauapebas.

 

“Realizamos o resgate naquele dia e prestamos toda a assistência necessária. Hoje ela se encontra totalmente recuperada, e gozando de plena saúde, castrada, vacinas em dia e disponível para adoção.
Muito carinhosa, porém tem o hábito de tirar as roupas do varal, correr atrás dos gatos e gostar de roer tudo que ver pela frente, se vai mudar seu comportamento? Ainda não sabemos, o que queremos e desejamos, é que seja muito feliz. Com certeza, iremos acompanhar todo o processo de adoção até sua total adaptação”, disse a direção da APAMA através de nota.

“Gostaríamos desde já, de agradecer primeiramente aos nossos voluntários, que todos os dias, dão o seu melhor, para retirar das ruas esses animais, gostaríamos também de agradecer, a todas as pessoas que acreditam no nosso trabalho, saibam que com a participação de vocês, que são apoiadores, nosso trabalho cada vez mais, alcança um número maior de animais. Pedimos que não deixem de ajudar”, finaliza a APAMA.

Interessado em adotar a cadelinha?
Entre em contato agora mesmo através do Instagram da @apamaong.oficial ou @byanckadelavor

veja também