Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Câmeras de segurança do CCO ajudam polícia a identificar suspeito de matar pastor André

Foto em vida do Pastor André

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, através de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, prenderam um homem identificado como Jonas Pereira de Sousa, conhecido como “Manel”, que tem 44 anos de idade.

As investigações apontam que “Manel” tem participação no assassinato do pastor evangélico André Luiz dos Santos Barbosa, que teve sua vida ceifada através de golpe de caco de vidro, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Depois de preso, Jonas foi encaminhado para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e posteriormente encaminhado para o presídio que fica localizado nas proximidades do Complexo VS-10, na “Capital do Minério”.

CCO em ação

De responsabilidade da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), o Centro de Controle e Operações (CCO) teve uma contribuição bastante importante na captura do suspeito, tendo em vista que foi através das imagens das câmeras de segurança que os investigadores conseguiram o identificar.

Dênis Assunção – Secretário de Segurança Institucional

 

Dênis Assunção, titular da Semsi, disse ao Pebinha de Açúcar que fica feliz em ver que os investimentos feitos no CCO pela gestão municipal estão trazendo resultados positivos diariamente. “Não somente através das 122 de câmeras de segurança instaladas em várias partes da cidade, mas um sistema interligado que inclusive identifica quando veículos roubados estão circulando pelas ruas, além de uma central telefônica que auxilia as autoridades de segurança”, relatou.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário