Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Candidata ao cargo de conselheira tutelar é morta em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com as primeiras informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, no momento do crime, Lorena que é bastante conhecida e querida estava sozinha em sua residência no bairro Altamira, quando em dado momento teve sua casa arrombada e foi morta.

Nossa equipe está em busca de informações complementares com a equipe de investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e assim que as autoridades policiais se manifestarem sobre o crime, publicaremos mais detalhes em nosso site.


ATUALIZAÇÃO 18H51

Informações atualizadas dão conta que na hora em que foi morta, Lorena estava dormindo na casa de sua mãe. A jovem que fazia parte da Igreja Católica residia no bairro Tropical.

Lorena foi morta com três golpes de machado e não com facadas, como foi noticiado anteriormente.

Fotos da jovem morta estão circulando pelas redes sociais, inclusive com um suposto aviso que teria sido deixado pelo criminoso avisando que a próxima vítima seria a mãe de Lorena. Sobre este assunto, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar tenta contato com a Polícia Civil para averiguar a veracidade.

A Polícia Civil já está em busca do acusado e inclusive já tem o nome, porém, para que as buscas e investigações não sejam atrapalhadas, por enquanto não vai divulgar à imprensa.

Material de campanha da jovem Lorena
Material de campanha da jovem Lorena

Publicidade

Veja
Também