Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Carajás Handebol Clube está entre os 10 melhores clubes do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na última segunda-feira (6), foi encerrada a fase classificatória da Liga Nacional Masculina de Handebol com a Conferência Sul/Sudeste, ocorrida em Maringá-PR. As conferências foram realizadas com o intuito de selecionar as dez melhores equipes de handebol do Brasil. A boa notícia é que o Carajás Handebol Clube (CHC), de Parauapebas, é uma delas.

Na conferência Sul/Sudeste, quatro equipes foram classificadas: Taubaté, Pinheiro, Londrina e São Caetano. Na conferência Norte: Carajás Handebol Clube e Clube do Remo. Na do Nordeste: Hollanda GHC e Português. E no Centro Oeste: Mega/Alpha e Rio Verde.


A Confederação Brasileira de Handebol (CBH) ainda não definiu as datas e locais para a realização da segunda fase da Liga. Entretanto, já divulgou a definição dos grupos, confira:

 

GRUPO AGRUPO B
Taubaté (SP)Pinheiros (SP)
São Caetano (SP)Londrina (PR)
Português/Aesco (PE)Hollanda (MA)
Carajás/CHC (PA)Clube do Remo (PA)
Rio Verde (GO)Mega/ Alpha (DF)

 

*** Na segunda fase classificarão dois times de cada chave para a semifinal.

 

Preparação do CHC

Os treinos do Carajás Handebol Clube estão sendo realizados no município de Marabá devido à facilidade de receber os jogadores que vem de fora. A preparação segue a todo vapor e segundo o presidente do clube, Roger Moura, a equipe está determinada. “Nosso foco agora é a classificação para ficar entre os quatro, rumo a semifinal na próxima fase. Queremos continuar a escrever a nossa história representando o nosso município, a nossa região”, afirma Roger.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também