Casas Bahia inaugura nesta quinta-feira (30) em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Localizada no sudeste paraense e conhecida como a “capital nacional do minério”, por conta de suas riquezas minerais, o município de Parauapebas a cada ano vem se transformando numa potência nacional quando se trata de economia, e com isso, grandes investimentos são feitos em todas as áreas.

O ano de 2021 chega ao fim e Parauapebas vem colecionando grandes inaugurações, entre elas, uma das mais esperadas será a chegada das Casas Bahia. Está tudo praticamente pronto e com data de inauguração marcada.


Os parauapebenses irão receber a Casas Bahia nesta quinta-feira (30) pontualmente às 8h30, onde os funcionários estarão de braços abertos esperando os clientes de uma das redes de varejo mais populares de todo o Brasil.

A Casas Bahia de Parauapebas fica localizada na Rua E, número 1088 B, no Bairro Cidade Nova.

 

Sobre s Casas Bahia

Casas Bahia é uma popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, São Paulo, onde se localiza a matriz, pelo imigrante polonês Samuel Klein, que iniciou como mascate vendendo produtos de porta em porta, sendo que a maioria dos seus clientes eram retirantes baianos, daí o nome da empresa. Apenas em 1957 a primeira loja foi aberta. A rede é a maior varejista de eletrodomésticos e móveis do país.

veja também