Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Celpa lança edital para seleção de projetos sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Celpa lançou edital para seleção pública de projetos sociais com foco em educação, inclusão e promoção social, esporte e cultura. Podem participar do processo de seleção as ONGs, as entidades filantrópicas, as OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), as organizações e outras formas de associações civis sem fins lucrativos que estejam regularmente constituídas e legalizadas há pelo menos um ano.

O edital já está disponível para download no blog da Celpa (www.blogdacelpa.com.br), e a partir de quinta-feira, dia 17, o material também estará disponível no site da concessionária (www.celpa.com.br), no link “conheça a Celpa – responsabilidade social – edital de seleção de projetos sociais”. No edital, será possível verificar quais procedimentos e documentos serão necessários para inscrever os projetos. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de maio.


A ação ocorre por meio do Programa de Responsabilidade Social da distribuidora de energia elétrica e visa a concessão de patrocínio para projetos sociais, de acordo com as condições e exigências estabelecidas no edital. Após seleção e aprovação, os projetos devem ser implementados durante os anos de 2016 e 2017, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades e potencializar o desenvolvimento sustentável do Estado.

 

Publicidade

Veja
Também