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Celpa otimiza serviços nas agências de atendimento

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As estruturas físicas desses postos passam regularmente por reformas e manutenções para que seja oferecida comodidade ao cliente. Os colaboradores passam por treinamentos constantes de aperfeiçoamento para garantir que todas as solicitações dos consumidores sejam atendidas no menor tempo possível.

Entre os serviços oferecidos é possível listar a atualização cadastral e a alteração da data do vencimento da fatura de energia, que devem ser feitas somente pelo titular da unidade consumidora. Para solicitá-los, é necessário que o cliente compareça a agência com os documentos de identificação e o número da unidade consumidora. No caso da alteração da data de vencimento, ele pode ser solicitado apenas uma vez ao ano.


Outros serviços colocados à disposição do cliente nas agências de atendimento estão relacionados aos pedidos de religação e ligações novas, cujos prazos para efetivação podem variar de acordo com a situação. O pedido de religação também pode ser feito via Central de Atendimento Telefônico, por meio do telefone 0800 091 0196.

Já o ressarcimento por danos a aparelhos elétricos pode ser solicitado mediante a apresentação da data e horário prováveis da ocorrência do dano, relato do problema apresentado pelo equipamento elétrico e dados do titular da conta (nome e CPF/CNPJ). O prazo para solicitar ressarcimento é de 90 dias a partir da ocorrência. Pedidos de ligações provisórias, verificação de nível de tensão, troca de titularidade e solicitação de devolução por duplicidade de pagamento são outros que entram na lista.

De acordo com a Executiva da área Estratégica de Atendimento da Celpa, Lena Remédios, as agências de atendimento da empresa são um canal onde o cliente tem a oportunidade de dialogar com a empresa. “Um dos serviços que oferecemos é o parcelamento de débito. Nele, o cliente conversa com a empresa e chegamos a uma negociação sobre uma melhor forma de quitação da dívida”, explica a executiva.

A concessionária reforça que é importante que quando o cliente comparecer a uma agência de atendimento, ele esteja com os documentos de identificação e de posse do número da unidade consumidora para a qual deseja atendimento.

Confira os endereços de agências em algumas das principais cidades do estado:

SANTARÉMAv. Marechal Rondon, 2641, bairro Aparecida; Estação Cidadania – Avenida Rui Barbosa (Prainha).
ALTAMIRARua 07 de setembro, 2190 (Centro);
MARABÁVp – 07 Fl – 21 Qd – 10 Lt – 22 Nova Marabá
PARAUAPEBASRua D, 298 (Cidade Nova).
CASTANHALRua Quintino Bocaiuva s/n
TUCURUÍRua Santo Antônio, s/n.
ANANINDEUARodovia BR-316, 41; Travessa. WE-46, 561 (Cidade Nova IV).

 

Base – BelémENDEREÇO DA AGÊNCIA
NAZARÉAV MAGALHÃES BARATA Nº 209
PEDREIRAAv. Pedro Miranda s/n – esquina com Trav Chaco- Pedreira
ESTAÇÃO GUAMÁAv. José Bonifacio 2308
ESTAÇÃO JURUNASRua São Silvestre Esq c/Tupinambás 1300
BRRod. BR 316 km 03
CIDADE NOVATv. WE 46 nº 461 – Cidade Nova IV
ICOARACIRua Padre Julia Maria 1221 – Pç Manoel barata

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