Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Central das Cooperativas do transporte público premiará usuárias no Dia internacional da Mulher

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sempre focada em todos os grupos de usuários, a Central das Cooperativas de Transporte Público de Parauapebas começa o ano realizando sorteios que venham a contemplar os que usam o Cartão Passe Fácil. O objetivo, segundo os diretores da Central é incentivar as pessoas a usarem o cartão, pois, durante todo o ano, em datas específicas e comemorativas, serão feitos sorteios.

Fora de períodos não comemorativos também serão feitos sorteios de brindes de forma aleatória para usuários com cartão.


Trata-se de um show de prêmios que acontecerá 8 de março, quando se comemora o dia Internacional da Mulher. “Neste sorteio participarão apenas as mulheres usuárias do cartão Passe Fácil, também conhecido como Cartão Cidadão”, explica Josimar Veras, encarregado do CCO (Centro de Controle de Operações), detalhando que são diversos prêmios oferecidos por parceiros que são os pontos onde são disponibilizados os cartões.

O principal prêmio nesta promoção é um celular Smartphone Multilaser MS 40, sorteado pelo número do cartão da usuária, apenas mulheres. O resultado do sorteio será divulgado nas redes sociais e veículos de comunicação.
Mas, atenção, pois existem dois tipos de usuários do cartão PASSE FÁCIL, também conhecido como CARTÃO CIDADÃO, sendo o avulso e o com cadastro.

O cartão avulso não tem registro de usuário, ou seja, qualquer pessoa pode usá-lo não sendo considerado um cartão nominal, assim, este não participa de sorteio.
Já o cartão Passe Fácil com CADADTRO é expedido com dados de um usuário específico, assim, em caso de perda ou roubo poderá ser cancelado, mediante pedido do “dono”, e todos os créditos existentes nele serem mantidos. “Por isso, que é importante que a pessoa adquira o CARTÃO PASSE FÁCIL com cadastro, para que ele seja dono legítimo. Além disto, poderá participar dos diversos sorteios que estaremos realizando”, orienta Josimar, dando por importante o uso do cartão para que se facilite a entrada do passageiro e a agilidade no percurso já que assim não precisará esperar a cobrança da passagem que, quase sempre requer a devolução de troco.

Para que você possa participar do sorteio que será feito no dia 8 deste mês (DIA INTERNACIONAL DA MULHER) basta ser mulher e adquirir o CARTÃO PASSE FÁCIL, cadastrado em seu nome; torcer e aguardar.

Publicidade

Veja
Também