Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Chuva causa transtornos na recepção do Hospital Geral de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O município de Parauapebas e toda a região de Carajás vem enfrentando um dos verões mais quentes da história, tendo em vista que as temperaturas, principalmente no período da tarde estão variando todos os dias entre 35 e 40 graus centígrados.

Na tarde desta quarta-feira (10), quando ninguém esperava, a natureza resolveu “dar as caras” e choveu em vários bairros de Parauapebas.


No bairro Cidade Nova, quem estava na recepção do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), que foi inaugurado a pouco mais de um mês, presenciou falhas no sistema de escoamento de água das chuvas, o que causou transtornos no local, tendo em vista que as águas desceram por várias partes, inclusive por tubos onde passam fios de eletricidade das lâmpadas e literalmente ‘alagou’ o local.

OUTRO LADO

Via e-mail, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Parauapebas, que por sua vez encaminhou a seguinte nota: “A equipe de manutenção da entidade responsável pelo gerenciamento do Hospital Geral de Parauapebas (HGP) já providenciou a manutenção e está corrigindo um problema na calha do telhado que fica na recepção principal do prédio. O atendimento aos pacientes ocorre normalmente, sem alterações”.

VENTO ASSUSTADOR

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (10) em alguns bairros de Parauapebas veio acompanhada de fortes ventos que assustaram os populares, tendo em vista que árvores foram derrubadas e casas acabaram sendo destelhadas com a força da natureza.

De acordo com as autoridades, nenhuma pessoa ficou ferida gravemente, porém, a Defesa Civil ficou em estado de alerta.

Publicidade

Veja
Também