Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Com problemas no Zinho Oliveira, Águia estuda possibilidade de mandar jogo em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A diretoria do Águia de Marabá está estudando a possibilidade de mandar seu jogo de estreia no Parazão 2018 no estádio Rosenão, em Parauapebas. O duelo será contra o Castanhal, em jogo válido pela primeira rodada da competição estadual.

Devido a troca do gramado, além do processo de drenagem do estádio Zinho de Oliveira, a cidade de Parauapebas pode ser a solução para o Azulão. O Águia de Marabá chegou a cogitar junto à Federação Paraense de Futebol (FPF) o adiamento da partida entre as equipes, porém a diretoria do Castanhal repudiou a atitude do rival.


Em seu perfil oficial no Facebook, o Castanhal alega que: “Entrou em contato com a presidência da Federação Paraense de Futebol e a mesma informou que desconhece a informação anunciada pelo Águia de Marabá e que o jogo está mantido para o dia 13, conforme já havia sido definido”.

Dessa forma, a diretoria aguiana estuda a possibilidade de pedir a transferência da partida para o Rosenão, em Parauapebas, distante cerca de 170 km de Marabá. O estádio não será utilizado pelo Pebas na primeira rodada, pois a equipe estará em Belém para enfrentar o Paysandu, na Curuzu, no dia 17.

Águia e Castanhal se enfrentam no dia 13 de janeiro, às 20 horas, em local a definir.

Reportagem: Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também