Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Com transmissão ao vivo do Pebinha, lançamento do Musa do Carnaval será hoje (14) no Partage Shopping

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Com transmissão ao vivo do Pebinha, lançamento do Musa do Carnaval será hoje (14) no Partage Shopping

O Partage Shopping Parauapebas, em parceria com Portal Notícias de Parauapebas e o fotógrafo Felipe Borges, lança hoje (14) o maior concurso municipal que irá escolher a musa do carnaval da cidade.

Além da cobiçada faixa de Musa do Carnaval 2020, a grande vencedora receberá um prêmio de R$ 5 mil e mais dois smartphones para as vencedoras das votações populares, fazendo da 6ª edição do concurso a mais concorrida da história.


Representantes das escolas de samba do Liberdade, Primavera, Arrastão Pai D’égua e Unidos do Tropical e dos blocos carnavalescos Piu Piu, Bicho Papão, Me completa, Bloco do Bezerra e Beijou Bye Bye disputam a faixa de Musa do Carnaval de Parauapebas 2020.

As candidatas serão apresentadas oficialmente ao público às 19h00, no Partage Shopping Parauapebas. O empreendimento foi escolhido para a abertura da competição em função de representar um espaço democrático, onde circulam todas as classes sociais da cidade, sendo um dos locais mais frequentados pela população parauapebense.

 

Após a apresentação oficial das candidatas, a votação da Musa do Carnaval estará aberta e será totalmente online por dois pontos virtuais, via votação no Portal Notícias de Parauapebas e pelo Instagram oficial do Musa @musadocarnavaloficial.

O evento acontecerá na entrada da P2, próximo a loja da Claro, em frente a Nhô Sorvetes e contará com a presença de Raiza Silva, Musa do Carnaval 2019, da bateria oficial do Musa do Carnaval, e da banda de marchinhas “Vai quem quer”.

 

Publicidade

Veja
Também