Com transmissão ao vivo do Pebinha, lançamento do Musa do Carnaval será hoje (14) no Partage Shopping

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Partage Shopping Parauapebas, em parceria com Portal Notícias de Parauapebas e o fotógrafo Felipe Borges, lança hoje (14) o maior concurso municipal que irá escolher a musa do carnaval da cidade.

Além da cobiçada faixa de Musa do Carnaval 2020, a grande vencedora receberá um prêmio de R$ 5 mil e mais dois smartphones para as vencedoras das votações populares, fazendo da 6ª edição do concurso a mais concorrida da história.


Representantes das escolas de samba do Liberdade, Primavera, Arrastão Pai D’égua e Unidos do Tropical e dos blocos carnavalescos Piu Piu, Bicho Papão, Me completa, Bloco do Bezerra e Beijou Bye Bye disputam a faixa de Musa do Carnaval de Parauapebas 2020.

As candidatas serão apresentadas oficialmente ao público às 19h00, no Partage Shopping Parauapebas. O empreendimento foi escolhido para a abertura da competição em função de representar um espaço democrático, onde circulam todas as classes sociais da cidade, sendo um dos locais mais frequentados pela população parauapebense.

 

Após a apresentação oficial das candidatas, a votação da Musa do Carnaval estará aberta e será totalmente online por dois pontos virtuais, via votação no Portal Notícias de Parauapebas e pelo Instagram oficial do Musa @musadocarnavaloficial.

O evento acontecerá na entrada da P2, próximo a loja da Claro, em frente a Nhô Sorvetes e contará com a presença de Raiza Silva, Musa do Carnaval 2019, da bateria oficial do Musa do Carnaval, e da banda de marchinhas “Vai quem quer”.

 

veja também