Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

COMDCAP lança novo edital para prova de seletiva de candidatos a conselheiros tutelares

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com a anulação da primeira prova para seletiva de candidatos a conselheiros tutelares, realizada no dia 3 de agosto, o COMDCAP (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas) lançou novo edital convocando os inscritos para novas provas Objetiva e Subjetiva de acordo com a Resolução/Edital 008/2015 e 011/2015.

A realização das novas provas será no dia 30 de agosto, das 8h às 13h no Colégio Conexão, na Rua B, 311 – bairro Cidade Nova, onde os portões serão abertos as 7h e os candidatos deverão se apresentar até as 7h45. As provas terão 42 questões que deverão ser respondidas no prazo de no máximo 5 horas.


Poderão fazer as provas todos os 85 candidatos aprovados na primeira fase, que era a comprovação de habilitação através de documentos.

A publicação de lista preliminar dos aprovados será publicada o dia 8 de setembro; recursos à comissão especial quanto as provas poderão ser apresentados nos dois dias uteis posteriores à publicação: 9 e 10 de setembro.

A análise de recurso e publicação doso resultados pela Comissão Eleitoral ocorrerá no dia 10 de setembro e após as 18h será publicada no site oficial do pleito.

A publicação definitiva dos aprovados ocorrerá no dia 14 de setembro e no dia seguinte dará início a campanha eleitoral dos respectivos aprovados que terão 18 dias, até o dia 2 de outubro, para convencer os eleitores a irem às urnas, já que o voto é facultativo.

As eleições acontecerão no dia 4 de outubro, um domingo. Os eleitos passarão por cinco dias de capacitação e serão empossados no dia 10 de janeiro de 2016 para um mandato de 4 anos.

Confira o edital em http://www.comdcap.com.br/

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também