Condutor do veículo que atropelou patinador deve ser apresentado em breve, diz comandante da PM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã deste domingo (9), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com exclusividade com o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) em Parauapebas, ten-cel. José Wilson.

Na oportunidade, a autoridade policial deu detalhes de como a Polícia Militar conseguiu chegar até o paradeiro do veículo Honda Civic de cor prata que se envolveu no atropelamento que vitimou um jovem patinador de apenas 16 anos de idade na Rodovia PA-275, como foi noticiado AQUI neste portal de notícias.


De acordo com José Wilson, “ontem nós recebemos uma informação, através do Disque Denúncia, dando conta que o condutor do veículo que ocasionou o atropelamento do jovem patinador, seria o morador de uma kitnet que fica localizada nas proximidades do Partage Shopping Parauapebas. As viaturas se deslocaram ao local e chegando lá, encontraram o veículo ainda com marcas de sangue colocado atrás de uma carreta. No local onde o cidadão reside, a porta estava trancada, mas com uma janela aberta. Conseguimos resgatar a chave do veículo e levamos até a uma equipe da Polícia Civil que fez a parte de perícia cientifica. O Veículo tem placa do Piauí e já fizemos a identificação do condutor e as providências estão sendo tomadas pela Polícia Civil, bem como a decretação da prisão preventiva do condutor do veículo”, relatou o comandante, afirmando que é questão de tempo para que o condutor do veículo seja apresentado às autoridades policiais que investigam o caso.

O garoto atropelado segue internado em estado gravíssimo no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

 

Publicidade

veja também