Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Conexão Rural completa 8 anos nesta quarta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hoje, 18 de dezembro, é um dia muito especial para mim. Há exatamente 8 anos eu levava ao ar pela Rede TV de Parauapebas (PA), do então empresário Chamonzinho, hoje deputado estadual, o programa Conexão Rural, a voz do Campo na TV, com notícias de interesse do homem do campo, ecoturismo, muita moda de viola, música sertaneja – raiz e universitária, além de forró pé de serra e música regional de qualidade.

Depois, fui para RBTV-Band, onde fiquei por mais de 5 anos e muito agradecido ao casal Valquíria e Raimundo Santos, diretores, pelo total apoio dado naquela importante emissora de Parauapebas. Há dois e quatro meses estou de volta à Rede TV, agora sob a direção do jovem e competente empresário Genésio Filho, a quem agradeço muito por ter acreditado na força do Conexão Rural.


O programa extrapolou as fronteiras do Pará e hoje pode ser visto pela TV Web do jornal O Progresso, de Imperatriz (MA), e pelo site do jornal O Nortão, de Porto Velho (RO). E há muito tempo sou convidado pelas empresas de agronegócio para cobrir eventos em São Paulo, Brasília, Goiânia, Palmas, Belém, Balsas (MA), entre outras cidades, graças ao sucesso do programa.
Só me resta agradecer a Deus por tudo e agradecer aos patrocinadores, apoiadores, ao amigo Daniel Soares, com sua então produtora de vídeo em dezembro de 2011, por ter acreditado na ideia; ao amigo Anderson Sousa, o primeiro cinegrafista e editor do Conexão Rural; ao editor João Pezão Filho, há mais de seis anos editando o programa; aos cinegrafistas que já passaram pelo programa, entre os quais, Anderson Sousa (o primeiro), João Batista, Willame Reis, Maurício de Sousa, Izael Marques e ao atual cinegrafista Adonias Silva. E tanta gente boa que me deu força neste tempo todo. E agradeço também a minha esposa, Ana Cláudia Aragão, pela força que me dar diariamente como assistente de produção do Conexão Rural.
E como digo ao final do programa: “Valeu, gente, um abraço e até o nosso próximo encontro”.

Confira agora alguns depoimentos de personalidades, autoridades, pecuaristas e pessoas que são fãs do Conexão Rural:

“Um dos bons momentos deste ano, foi conhecer no Agro Brasília esse GRANDE COMUNICADOR DO AGRO, LIMA RODRIGUES. Uma das dificuldades que as lideranças do Agronegócio têm no Brasil é encontrar profissionais que conhecem na essência aquilo que acontece no CAMPO. Conexão Rural tem competência, estilo e coloca na mídia um conteúdo que poucos no Brasil fazem. Viva o CONEXAO RURAL”.
Emiliano Botelho
Presidente da Campo – Brasília

“A #ABZ ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ZOOTECNISTAS aplaude o programa Conexão Rural pelos oito anos de atuação.
As notícias do campo tem especial destaque e merecido reconhecimento com o trabalho dedicado de Lima Rodrigues e sua equipe”.

Zootecnista Guilherme Minssen – Belém
Diretor #ABZ

“Para nós, pecuarista do agro negócio paraense e brasileiro, o nosso amigo Lima da Conexão Rural tem ajudado o Agro negócio Brasileiro nas divulgação responsável e imparcial .Parabéns a conexão Rural”.
Reinaldo Zucatelli – Marabá (PA)
Empresário e pecuarista

“Ao longo de seus oito anos de comunicação de alto nível, o Conexão Rural merece todo o nosso respeito e admiração. O consagrado comunicador Lima Rodrigues, consolida seu nome no cenário jornalístico de nosso estado. Meus sinceros parabéns pela data, meu caro Lima. Que Deus continue te inspirando. Forte abraço do amigo”. João Chamon – secretário regional de governo do Sul e Sudeste do estado do Pará”.
João Chamon
Secretário regional de Governo do Sul e Sudeste do Estado do Pará – em Marabá

“Passando para parabenizar o programa Conexão Rural, bem como seu idealizador e apresentador Lima Rodrigues pelos 8 anos de dedicação na promoção da cultura, entretenimento, e acima de tudo do desenvolvimento econômico da nossa região, em especial do homem do campo. Forte abraço e muito sucesso!”.
Jurandir dos Santos, secretário de Desenvolvimento Econômico de Canaã dos Carajás (PA).

“Lima Rodrigues, agradeço de nos presentear durante todo esses oito anos com um programa de muita importância de muita qualidade e sabedoria. Fico grato de ter você em nossa cidade. Parabéns”.
Jorge Alfaiate – Parauapebas (PA)

“Parabéns, meu amor, por sua competência e dedicação e muito esforço aos oito anos do seu programa Conexão Rural. Te desejo todo sucesso do mundo”.
Ana Cláudia Aragão – esposa

“Boa noite meu amigo. Para mim é um imenso prazer em falar do seu excelente programa Conexão Rural de Parauapebas (PA) e região. Você é um grande apresentador, artista, escritor e amante da música sertaneja de raiz e homem de uma idoneidade, de grande caráter e de muitos amigos e um excelente pai de Família. Enfim, o seu programa é Show de Bola. Para mim é o melhor programa Rural de Parauapebas e região. Se pudesse daria nota 1000, nota 10 e que Deus te abençoe e te proteja sempre e sua Linda Família.
Um abraço, vou estar assistindo o programa porque eu sou fã do seu excelente Trabalho. Parabéns”.
Antônio Fã – Parauapebas (PA)

“Nesses 8 anos, há pelo menos 6 anos e meio eu participo da construção deste importante programa para o agronegócio do Pará, que mesmo com todas as dificuldades, estamos todos os domingos mantendo o homem do campo informado das novidades e acontecimentos do meio rural. E que venham mais 8 anos. Parabéns Lima Rodrigues pelo o sucesso alcançado”.
João Pezão Filho
Editor do Conexão Rural

“Hoje é Dia do Conexão Rural, e claro, não poderia deixar de parabenizar um dos melhores que conheço! Parabéns meu amigo repórter Lima Rodrigues”.
Geraldo Teotônio
Diretor regional da Adepará em Marabá

“O conexão rural é um programa dos mais importante da TV brasileira pois mostra a realidade do campo, traz alegria e diversão. Através desse programa conhecemos muitas coisas lindas e muitas culturas diferentes. É um grande programa muito bem apresentado. Parabéns para todos da equipe”.
Mauro Melo
Presidente da Cooper – Parauapebas (PA)

“Parabéns ao amigo Lima e ao seu programa que já está oito anos no ar colaborando, defendendo e divulgando as atividades do produtor rural no sul e sudeste do Pará. Receba, Lima, por esta data, pelo seu trabalho, pela colaboração que você está prestando ao agronegócio da nossa região, os nossos Parabéns. Você está no Pará, no sul do Maranhão e em Rondônia, e sempre marcando presença em todos os eventos no Pará divulgando o agro. Lima, você é o cara. Muito obrigado pelo seu trabalho, que tem sido muito importante na divulgação do agronegócio no nosso estado. Estou com você e não abro. Valeu, Lima, grande abraço”.
Geraldo Capota
Pecuarista pioneiro – Curionópolis (PA)

“Parabenizo o jornalista Lima Rodrigues por ser o idealizador do Conexão Rural nestes 8 anos, tornando-se ferramenta tão importante no que tange o agronegócio em nossa região. Votos de contínuo sucesso para você e sua equipe, meu amigo”.
Oscar – Casa do Adubo – Marabá – PA

“Nos últimos 8 anos tenho encontrado a equipe do Conexão Rural cobrindo todos os principais eventos do agronegócio paraense. Muitos eventos nacionais também são cobertos pelo programa. Parabéns, jornalista Lima Rodrigues, por levar para dentro da casa das pessoas o que o produtor rural faz de melhor.”
Maurício Fraga Filho
Presidente da Associação dos Criadores do Pará (Acripará)

Publicidade

Veja
Também