Conexão Rural fecha parceria com um dos principais programas rurais do Centro-Oeste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os jornalistas Lima Rodrigues, do Conexão Rural, e Lavosier Lima, do Programa Sucesso no Campo, de Jataí (GO), após fecharem parceria para troca de parcerias entre os dois programas

O jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do Conexão Rural, fechou parceria com diretor-Executivo do programa Sucesso no Campo, Lavosier  Lima, que visa a troca de conteúdos entre os dois programas. O Conexão Rural é de Parauapebas (PA) e o Sucesso no Campo é sediado em Jataí (GO), e tem como apresentadora a experiente jornalista e radialista, Fabélia Oliveira.

Há quase 15 anos no mercado, o Sucesso no Campo é dedicado a um dos setores mais importantes da economia brasileira: o agronegócio.


Gerando 42 horas de conteúdo mensal entre Programas – AO VIVO e gravado – o Sucesso no Campo tem boletins diários, cotações, mercado, clima, tecnologia, análise de especialistas, reportagens especiais, coberturas de dias de campo, lançamentos de produtos, feiras e eventos; tudo para contribuir com as tomadas de decisões do nosso telespectador (o produtor rural).

Sucesso no Campo diário: programa (30 min), de segunda a sexta 12h ao vivo – nacional.

– Sucesso no Campo diário: programa (30 min), de segunda a sexta 12h ao vivo – local para Rio Verde, TV aberta.

SC News: boletim diário (10 min), de segunda a sexta 18h – Local, Jataí GO, TV aberta / nacional parabólica, TV MiLagro.

Sucesso no Campo especial: programa (30 min) sábado 7h30 c/ 5 reprise na semana seguinte – nacional.

Sucesso no Campo local: programa (60 min), domingo 8h, edição local para Jataí e Rio Verde – GO..

“Decidimos procurar o Lima Rodrigues para esta parceria, porque temos acompanhado o trabalho nele via internet  e na parabólica via TV Milagro, e já nos encontramos em três edições da AgroBrasília e sabemos da credibilidade e da repercussão do Conexão Rura”, afirmou Lavosier Limal, diretor-executivo do programa Sucesso no Campo..

E o Conexão Rural, a voz do campo na TV,  vai ao ar todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e pode ser visto ainda nos sites parceiros: TV Web O Progresso, de Imperatriz (MA); O Nortão, de Porto Velho (RO); Minuto Rural, de Miraí do Sul (PR); Norte Agropecuário, de Palmas, e Folha do Bico, de Araguatins, no Tocantins, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa, incluindo dezenas de grupos de whatsapp de produtores rurais.

O programa está disponível no You Tube (Conexão Rural Brasil), hoje com mais de 8 mil inscritos.

E desde o fim de semana passado, o Conexão Rural passou a ser veiculado também no site Sucesso no Campo – Maior portal de conteúdo e TV dedicado ao Agronegócio no estado de Goiás: www.sucessonocampo.com.br.

veja também