Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Confira os assuntos que serão debatidos na sessão desta terça-feira na Câmara de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pauta prevista da Câmara Municipal para décima-primeira reunião ordinária nesta terça-feira (2)

1) Indicação nº 102/2017, de autoria do vereador José Pavão (PSDB), propondo ao Poder Executivo iluminação e construção de um posto de saúde na comunidade Parque Verde II.


2) Indicação nº 103/2017, de autoria também de José Pavão, sugerindo a construção de uma ponte sobre o Rio Pilão para acesso da comunidade do Tapete Verde, na zona rural.

3) Indicação nº 104/2017, ainda do vereador José Pavão, indicando à prefeitura a instalação da rede de energia elétrica e iluminação pública adequada na Rua Nacional, no Bairro Jardim América.

4) Indicação nº 105/2017, de autoria da vereadora Eliene Soares (PMDB), pedindo a implantação do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) no Bairro Liberdade e transformação do Cras do Rio Verde no Centro de Acolhimento de Idosos.

5) Indicação nº 106/2017, de autoria também de Eliene Soares, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de exames oftalmológicos e fornecimento de óculos anualmente para alunos matriculados na rede de ensino municipal, a partir dos seis anos de idade.

6) Indicação nº 107/2017, de autoria do vereador Ivanaldo Braz (PSDB), propondo ao Poder Executivo que faça estudo de viabilidade técnica e financeira para captação de água bruta no Rio Parauapebas para melhorar e garantir o abastecimento de água na cidade.

7) Indicação nº 108/2017, de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), sugerindo a implantação de infraestrutura de saneamento básico e pavimentação asfáltica do Bairro Morada Nova, com ênfase nas ruas Águas Marinhas e Perita.

8) Indicação nº 109/2017, de autoria da vereadora Eliene Soares (PMDB), pedindo ao Poder Executivo projeto de lei que conceda isenção de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) às clínicas de hemodiálise e clínicas oncológigas que realizem diagnóstico e tratamento de pacientes com câncer oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS).

9) Indicação nº 110/2017, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), indicando a construção de uma unidade básica de saúde no projeto de assentamento Valentim Serra, na zona rural.

10) Indicação nº 111/2017, de autoria do vereador Marcelo Parcerinho (PSC), propondo ao Poder Executivo a revitalização da praça do Bairro Casas Populares I.

11) Indicação nº 112/2017, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), sugerindo a regularização e disponibilização de área para funcionamento da feira comunitária dos complexos Jardim Ipiranga e Tropical.

12) Projeto de Lei nº 4/2017, de autoria do vereador Elias Ferreira (PSB), instituindo o ipê (tabebuia sp) como árvore-símbolo de Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também