Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Confira os assuntos que serão debatidos na Sessão Ordinária desta terça-feira (6)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A partir das 16 horas de hoje, haverá a tradicional sessão ordinária de todas as terças-feiras na Câmara Municipal de Parauapebas. Na pauta, estão previstas as seguintes proposições:

– Requerimento nº 45/2015, de autoria do vereador Bruno Soares (PP), que reitera o Requerimento nº 61/2014, de autoria do vereador Josineto Feitosa, que solicitava ao Executivo a realização de obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro Nova Vida II.


– Requerimento nº 48/2015, do vereador Ivaniti Barrão (PSDC), que pede ao Poder Executivo a recuperação de pontes na estrada vicinal que dá acesso aos PAs (Projeto de Assentamento) Jerusalém, Sul Carajás I e II, na zona rural do município.

– Requerimento nº 49/2015, também de autoria do vereador Ivaniti Barrão, que propõe a manutenção e iluminação de pontos de parada de ônibus nos bairros dos Minérios, Tropical, Populares I e II, Da Paz, Altamira, Nova Vida e VS10.

– Requerimento nº 51/2015, da vereadora Irmã Teca (PV), solicitando a recuperação de vias, calçadas, corrimões e iluminação pública no Bairro Chácara da Lua.

– Requerimento nº 52/2015, também proposto por Irmã Teca, que pede a restauração e reparos nas paradas de ônibus.

– Requerimento nº 53/2015, de autoria do vereador Charles Borges (SD), que solicita a nomeação imediata dos 142 guardas municipais ou a manutenção da bolsa de estudos até a nomeação; exclusão do benefício ‘insalubridade’ e a inclusão do benefício ‘risco de morte’, nos moldes da Lei Municipal nº 4.602, de 7 de maio de 2015, assim como a equiparação salarial aos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

– Indicação nº 76/2015, de autoria do vereador Bruno Soares, que pede a interligação da Rua Rio Paru, situada no Bairro Casas Populares I, com a Rua Andiroba, no Polo Moveleiro de Parauapebas.

– Indicação nº 78/2015, do vereador Euzébio Rodrigues (PT), que solicita a inclusão do Dia Mundial sem Carro, comemorado anualmente no dia 22 de setembro, no calendário festivo de Parauapebas.

– Indicação nº 79/2015, de autoria conjunta de todos os vereadores, que propõe ao Poder Executivo a desapropriação de parte do loteamento Novo Horizonte.

– Indicação nº 80/2015, de autoria do vereador Zacarias Marques (PP), que pede a execução de serviços de recuperação e asfaltamento das ruas Clara Nunes, Artur Azevedo e Érico Veríssimo, no Bairro Caetanópolis.

– Moção de Repúdio nº 06/2015, de autoria da vereadora Irmã Teca, que repudia o preço abusivo do gás de cozinha.

– Veto ao Projeto de Lei nº 17/2015, de autoria do vereador Bruno Soares.

– Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2015, também de autoria do vereador Bruno Soares.

Os debates acontecem no Auditório João Prudêncio de Brito. Participe.

Publicidade

Veja
Também