Pesquisar
Close this search box.

Confirmada morte do jornalista Jean Teles em Teresina

Morreu na noite deste domingo (12) no Hospital São Marcos, na capital piauiense, Teresina, o jornalista Jean Teles. Ele trabalhou como repórter de TV em Parauapebas, São Luís-MA e atualmente era assessor de imprensa da prefeitura de Caxias-MA.

O comunicador esteva internado desde o ultimo dia 6 de fevereiro quando foi encontrado inconsciente dentro do carro dele nas proximidades do povoado Riachão. Jean foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e o estado dele era considerado muito grave. Na noite de ontem foi confirmado o óbito.

Veja abaixo a nota de pesar da Prefeitura de Caxias:

“Com muito pesar viemos informar que ontem por volta das 21h. foi oficialmente informado pelos médicos do hospital São Marcos de Teresina, a morte do jornalista Jean Teles.

A causa morte foi Hemorragia meníngea.

A família agradece a todas as manifestações de apoio e orações nessa uma semana em que Jean Teles lutou pela vida.

Os familiares decidiram doar os órgãos e por conta disso o corpo só será liberado após 24h. Nas próximas horas a família estará informando o local do velório.

Jean Teles deixa esposa e filho de 5 meses”.

Fonte: Blog do Minard

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário