Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Confirmado: Cléo Andrade e Banda Samuray são as atrações da Festa da Virada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Arquivo | Portal Pebinha de Açúcar

Chegou ao fim o impasse em relação às atrações que irão animar a tradicional festa da virada que é realizada pela Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Como foi noticiada AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, a ordem para as festividades deste ano era de reduzir custos. Até então, a atração principal seria a Banda Caviar com Rapadura, além de atrações locais, porém, durante entrevista coletiva realizada no Centro Cultural Parauapebas, foi divulgado que apenas atrações locais se apresentarão na festa, que inicia na noite do dia 31 de dezembro de 2018 e se encerra na madrugada do dia 1º de janeiro de 2019.


Cléo Andrade e Banda Samuray terão a responsabilidade de animar a festa de despedida do ano de 2018 e de recepção do ano vindouro, 2019. A notícia foi dada por José Alves, secretário interino de Cultura, confirmando que apenas pouco mais de R$ 17 mil serão gastos com as atrações musicais, um valor bem menor em relação às festas de anos anteriores, que contaram com atrações nacionais.

“Quando a gente investe muito em atrações de fora o povo crítica o governo. Agora, vamos fazer um teste com os valores bem abaixo, apenas com atrações locais”, relatou o prefeito Darci Lermen.

 

Publicidade

Veja
Também